Um história de 20 Anos
Hoje vivemos na sociedade do conhecimento. As informações estão disponíveis em um click, sobre tudo e sobre todos. Inclusive as empresas. Não existe quem esteja imune ou blindado contra essa realidade. A indústria faz parte desse mundo sensível e complicado, onde a comunicação não é somente o que a gente fala: é o que as pessoas entendem do que falamos, e do que todos falam de nós.
Uma campanha institucional é de importância cada vez maior. Ela apresenta à nossa comunidade, aos nossos clientes, à sociedade, aos stakeholders (imprensa, formadores de opinião, ativistas das redes sociais, etc.), o nosso lado. O lado do Grupo Codiflex. É uma ação de comunicação de extrema delicadeza. A comunicação é poderosa, mas não desmente a realidade.
Felizmente, O Grupo Codiflex tem vários elementos positivos a comunicar, capazes de começar a construir uma imagem diferenciada, que no futuro pode ser decisivo na escolha dos compradores de embalagens. O Grupo Codiflex é moderno, avançado na sua maneira de trabalhar e se relacionar com a sociedade e os clientes. Tem visão e missão claras, e um comportamento sintonizado com as mudanças de valores que a comunidade cada vez mais prioriza.
A campanha fala deles de maneira memorável, mas equilibrada. Falamos de maneira modesta, humilde mas verdadeira, sincera e crível, dos atributos da empresa, que nossa equipe, nossos clientes, a comunidade mais próxima de nós conhecem e reconhecem. São valores importantes para a comunidade próxima de nós e a sociedade como um todo. Atitude, Inteligência, Crença, Parceria e Modernidade. Cada um desses atributos tratados e comunicados de acordo com o entendimento mais moderno e prestigiado pelo público.